Amados irmãos,
Segue abaixo um texto muito interessante sobre a volta para o Senhor!
Sinto muitas saudades do irmãos que já não fazem parte da nossa célula!
Que todos possam compreender a vontade do Senhor na vida de cada um.
Abraços,
Fabí.
"A pior coisa do mundo é não ter pessoas que você tanto ama perto de você. É como se faltasse algo ou como se sua alegria não fosse completa por não ter essa pessoa tão querida junto ao seu convívio.
Só vai pra longe quem um dia esteve perto. Só se sente saudades de quem um dia esteve junto. Aí você se dá conta de que essa pessoa tão especial pra você faz falta.
Deus um dia criou o homem e por causa do seu imensurável amor despejou sobre ele sentimentos, razões, vida… O relacionamento sempre foi Seu alvo. Ter o homem como alguém que estivesse perto sempre foi a razão de Sua criação.
Porém um dia, a humanidade resolveu, como a Luíza que foi para o Canadá, andar com suas próprias pernas, não dependendo mais de Seu criador. Aquele que sempre desejou ter o homem junto, por perto, mantendo um relacionamento íntimo, agora vê o homem distante por causa de uma bomba mais trágica do mundo chamada pecado. A distância, a separação, são coisas que não O agradam.
Qual seria a solução para que a família de Luíza a tivesse novamente? Óbvio e simples: Luiza deve tomar um avião e voltar para os seus, para então, feliz, tornar o convívio, a intimidade e relacionamento com os tais.
Da mesma maneira acontece com aquele que está longe de Deus. Existe algo/alguém que pode te transportar desse lugar distante para perto de Deus. Esse alguém se chama Jesus. Como um transporte aéreo pode trazer alguém do Canadá para o Brasil, Cristo pode trazer cada coração para perto do Pai.
Tome esta decisão agora mesmo em seu coração. Deixe Jesus te conduzir até Deus. O Pai está com saudades de você e Jesus é este avião que pode te trazer até Ele.
Colossenses 1.13 “Ele nos libertou do império das trevas e nos TRANSPORTOU para o reino do filho do seu amor, 14 no qual temos a REDENÇÃO e a REMISSÃO dos pecados.”
Pr. Leandro AlmeidaMocidade IBL"
Nenhum comentário:
Postar um comentário